Fazemos o possível para verificar os itens antes do envio, no entanto, os fornecedores realizam a maior parte do control de qualidade. Devido à natureza dos produtos que vendemos, alguns desses produtos podem chegar danificados ou com defeito no destino final devido ao transporte. Se algum produto for entregue ao comprador danificado ou com defeito, a AW Artisan S.L. fará todos os esforços para resolver o problema rapidamente e de acordo com os termos e condições descritos nesta página.
Lembre-se de que AW Artisan S.L. não oferece compensação monetária ou não monetária (ou seja, na forma de bens ou serviços) pela perda da vendas em potencial devido a itens danificados / defeituosos / ausentes / incorretos entregues ou atrasos na entrega.
Por razões de saúde e segurança, não aceitamos devoluções de brincos, a menos que estejam fechados, na sua embalagem original e que nunca tenham sido usados.
Política de Venda ou Devolução/Troca:
A AW Artisan Portugal não oferece uma política de “venda ou devolução” ou de “troca” de qualquer tipo.
1. Item (s) danificado / com defeito na entrega
Relatamos qualquer dano / itens ausentes / itens com defeito dentro de 3 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Se um item estiver danificado na entrega, entre em contato por telefone, email ou chat online para relatar o problema. Digite o número da fatura e o código do item danificado.
Na maioria dos casos:
- Solicitaremos que nos envie uma fotografia do artigo por e-mail (incluindo o código do artigo e o número da fatura).
- Não solicitaremos que os itens sejam devolvidos. Creditaremos na conta o valor dos itens danificados.
Às vezes, podemos solicitar que os itens nos sejam devolvidos. Nesses casos, forneceremos uma cópia de um Formulário de devolução para concluir e obter mais instruções sobre como devolver os itens, que dependem do valor / tamanho da devolução.
Observação: será oferecido crédito, em vez de reembolso ou substituição por itens danificados / com defeito. Como regra geral, não enviamos crédito.
2. Itens ausentes no pedido
Se um item estiver ausente do seu pedido e não estiver marcado como "esgotado" na sua fatura, entre em contato por telefone, email ou chat online, indicando o número da fatura e o código do item. Relate os itens ausentes no prazo de três dias úteis a partir da data de entrega do seu pedido. Creditaremos na conta o valor dos itens ausentes.
Observação: será oferecido crédito, em vez de reembolso ou substituição por itens ausentes. Como regra geral, não enviamos notas de crédito.
3. Artigos enviados com erro pela AW Artisan Portugal
Se recebeu um item que não encomendou, informe-nos o mais breve possível. Na maioria dos casos, podemos organizar uma coleção de artigos. Se a AW Artisan cobrar pelos itens enviados com erro, processaremos um reembolso pelos produtos.
4. Itens encomendados com erro pelo comprador
Se encomendou itens incorretos ou muitos itens, entre em contato conosco para informar isso dentro de 3 dias úteis após a data de entrega do pedido. Sempre indique o número da fatura, o código do item e o número de itens que deseja devolver.
Depois que isso for relatado, enviaremos um Formulário de Devolução para preencher e incluir os itens devolvidos. Observe que não poderemos devolver os custos de remessa para a devolução de itens pedidos incorretamente ou com erro.
Se a devolução for grande, podemos oferecer uma reserva por uma taxa de € 9,95 + IVA para Portugal.
Ao receber e inspecionar os produtos devolvidos, emitiremos um crédito em sua conta do AW Artisan. O custo de entrega original será deduzido da conta de crédito.
5. Mudança de opinião
Se, por qualquer motivo, o comprador mudar de ideias após a receção dos produtos, pode devolver parte ou a totalidade da sua encomenda.
Por favor, informe a AW Artisan Portugal por escrito da intenção de devolver os bens no prazo de 7 dias de calendário a partir da receção da encomenda. Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 14 dias de calendário a partir da receção dos produtos, seguindo os termos de devolução abaixo:
a) Após a comunicação, aguarde o nosso contacto - autorizaremos a devolução e emitiremos um formulário de devolução que deverá ser incluído na encomenda.
b) A devolução dos produtos deve ser efectuada através de um serviço postal de rastreio/assinado à sua escolha e deve fornecer-nos as informações de rastreio relevantes após a expedição.
c) Se necessitar que marquemos uma recolha, o custo dessa recolha e quaisquer custos de remarcação serão deduzidos do reembolso/crédito final dos bens devolvidos.
d) Os bens devem ser-nos devolvidos sem danos e fechados. Se alguma parte da devolução chegar imprópria para venda, não será creditada ou reembolsada.
Assim que a devolução for processada por nós, emitiremos um crédito ou um reembolso para a sua conta ou para o método de pagamento original.
Precisa de ajuda? Nossos agentes estão prontos para me ajudar no que necessitar