AW Artisan Portugal

Aromaterapia - Paraiso de Banho - Fragrâncias

GROSSSITA E FORNECEDOR DE PRESENTES
Telefone e WhatsApp: +351 935 420 159
E-mail: [email protected]      HORARIO : 08H - 16H30
GROSSISTA E FORNECEDOR DE PRESENTES

Politica de Devolução

Fazemos o possível para verificar os itens antes do envio, no entanto, os fornecedores realizam a maior parte do controle de qualidade. Devido à natureza dos produtos que vendemos, alguns desses produtos podem estar danificados ou com defeito durante o transporte. Se um item for entregue ao comprador danificado ou com defeito, a AW Artisan S.L. Ele fará todos os esforços para resolver o problema rapidamente e de acordo com os termos e condições descritos nesta página.

Lembre-se de que AW Artisan S.L. não oferece compensação monetária ou não monetária (ou seja, na forma de bens ou serviços) pela perda de vendas em potencial devido a itens danificados / defeituosos / ausentes / incorretos entregues ou atrasos na entrega.

Por razões de saúde e segurança, não aceitamos devoluções de brincos, a menos que estejam fechados, em sua embalagem original e nunca foram usadas.



1. Item (s) danificado / com defeito na entrega.

Relatamos qualquer dano / itens ausentes / itens com defeito dentro de 3 dias úteis após o recebimento do seu pedido. Se um item estiver danificado na entrega, entre em contato por telefone, email ou chat online para relatar o problema. Digite o número da fatura e o código do item danificado.

Na maioria dos casos:

- Solicitaremos que nos envie uma fotografia do artigo por e-mail (incluindo o código do artigo e o número da fatura).

- Não solicitaremos que os itens sejam devolvidos. Creditaremos na conta o valor dos itens danificados.

Às vezes, podemos solicitar que os itens sejam devolvidos para nós. Nesses casos, forneceremos uma cópia de um Formulário de devolução para concluir e obter mais instruções sobre como devolver os itens, que dependem do valor / tamanho da devolução.

Observação: será oferecido crédito, em vez de reembolso ou substituição por itens danificados / com defeito. Como regra geral, não enviamos crédito.



2. Itens ausentes no pedido.

Se um item estiver ausente do seu pedido e não estiver marcado como "esgotado" na sua fatura, entre em contato por telefone, email ou chat online, indicando o número da fatura e o código do item. Relate os itens ausentes no prazo de três dias úteis a partir da data de entrega do seu pedido. Creditaremos na conta o valor dos itens ausentes. Observação: será oferecido crédito, em vez de reembolso ou substituição por itens ausentes. Como regra geral, não enviamos notas de crédito.

3. Artigos enviados com erro por AW Artisan.

Se recebeu um item que não encomendou, informe-nos o mais breve possível. Na maioria dos casos, podemos organizar uma coleção de artigos. Se a AW Artisan cobrar pelos itens enviados com erro, processaremos um reembolso pelos produtos.

4. Itens encomendados com erro pelo comprador

Se encomendou itens incorretos ou muitos itens, entre em contato conosco para informar isso dentro de 3 dias úteis após a data de entrega do pedido. Sempre indique o número da fatura, o código do item e o número de itens que você deseja devolver.

Depois que isso for relatado, enviaremos um Formulário de Devolução para preencher e incluir os itens devolvidos. Observe que não poderemos devolver os custos de remessa para a devolução de itens pedidos incorretamente ou com erro.

Se a devolução for grande, podemos oferecer uma reserva por uma taxa de € 9,95 + IVA para a Espanha

Ao receber e inspecionar os produtos devolvidos, emitiremos um crédito em sua conta do AW Artisan. O custo de entrega original será deduzido da conta de crédito.

                                                                                      Precisa de ajuda? Nossos agentes estão prontos para me ajudar no que necessitar


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