UNICAMENTE PARCERIA EMPRESARIAL

GROSSITA E FORNECEDOR DE PRESENTES

Telefone  +351 935 420 159
E-mail: [email protected]      HORARIO : 07H - 15H30
Expedição entre 2-3 días úteis
AW Artisan Grossita de Articulos de Presentes

Termos e Condições

1. Declaração Geral:

 

Estes termos e condições de venda ("Condições") se aplicam a todos os Bens fornecidos pela AW Artisan S.L. ("Empresa") com sede em: Rua Castelao 40-42, 29004 Málaga, Espanha.

"WE", "US" or “OUR” means AW Artisan S.L.


"COMPRADOR / VOCÊ / SEU" significa a pessoa cujo pedido dos Produtos é aceito por nós. Aceitamos encomendas efectuadas por: telefone, website (www.awartisan.eu), correio, fax, email e através do nosso showroom.


"MERCADORIAS" significa as mercadorias (incluindo qualquer parcela das mercadorias), que fornecemos de acordo com estas Condições.

Os Termos e Condições, bem como a Política de Devolução, aplicam-se a todos os pedidos feitos à AW Artisan S.L. . Isso inclui, mas não está limitado a pedidos feitos por meio de: site, telefone, e-mail, showroom. Por encomenda de AW Artisan S.L. , declara que o pedido é feito para revenda e / ou uso comercial. Não temos pontos de venda; portanto, não fornecemos a clientes ou público em geral.

Ao utilizar ou aceder ao site, concorda em obedecer aos Termos e Condições da empresa, bem como à Política de Devolução e todas as leis aplicáveis. Se consentiu com estes Termos da primeira vez que acedeu a este site de um determinado computador ou dispositivo, confirma seu consentimento cada vez que aceder a este site.


Se não concordar ou aceitar os Termos e Condições da empresa, não poderá usar ou aceder a este site.


Uso do produto / Uso cosmético / Conselho geral


Fazemos todos os esforços razoáveis para garantir que as informações neste site sejam precisas e atualizadas. O material aqui apresentado tem como objetivo fornecer informações gerais e os usuários são aconselhados a buscar mais orientações sobre o uso legal / médico / cosmético antes de agir ou confiar no conteúdo. Nós nos isentamos de qualquer responsabilidade por perdas e / ou danos que possam resultar do uso das informações contidas neste site.


Produtos Cosméticos 


Todos os nossos produtos destinados ao uso cosmético são certificados e testados conforme exigido por lei, e os ingredientes para qualquer um desses itens estão disponíveis no site e mediante solicitação. AW Artisan S.L. recomenda enfaticamente que os usuários finais desses produtos realizem um teste de prova antes de usar qualquer produto cosmético pela primeira vez e, depois disso, periodicamente, pois podem surgir alergias devido ao uso repetido de QUALQUER produto cosmético.


2. Registro e Login

www.awartisan.pt é um site de atacado / grossista. Lidamos apenas com clientes comerciais. Para poder ver os preços dos nossos produtos, tem de registar os dados da sua empresa, criando uma conta no nosso site. Não podemos divulgar quaisquer preços para compradores não registrados. Precisamos saber o seu nome, razão social, endereço (entrega e fatura), telefone para contato e endereço de e-mail. Se não tiver um número de registro da empresa ou um número de IVA, poderá fornece-los em uma data posterior. Essa informação não é obrigatória para o registro inicial. Após o registro, um número de conta exclusivo será gerado. Ele pode ser encontrado em seu perfil, entre colchetes, ao lado do nome da sua empresa. Para que possamos atender às suas dúvidas com mais eficiência, indique o número da sua conta em todas as correspondências, quando nos contatar por telefone, e-mail, correio ou chat online. Suas informações pessoais nunca serão compartilhadas com nenhuma empresa terceirizada, de forma alguma, com exceção de nossos mensageiros nomeados.


3. Preços e descontos


Todos os preços cotados são sem IVA. Fazemos todos os esforços para manter os preços em nosso site atualizados, no entanto, quaisquer alterações aos referidos preços estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Os preços no site substituem quaisquer outras fontes.


ALTERAÇÕES IMPORTANTES DE IVA NAS REGRAS DE IVA (válido a partir de 01.08.2021)


Desde 1 de julho de 2021, as regras do IVA da UE sobre atividades de comércio eletrónico transfronteiras foram alteradas. A justificativa para essas mudanças é superar as barreiras às vendas online transfronteiriças. Com a introdução das novas regras, a partir de 6 de agosto de 2021, estamos aplicando para os nossos clientes sem número de IVA válido, o IVA do Estado-Membro final da UE chegada das mercadorias. Não há alterações para clientes no Estado-Membro da UE com um número de IVA válido. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lembrá-lo de verificar sua conta AW Artisan e ver se seu número de IVA e demais detalhes da empresa estão atualizados. Para obter mais informações, visite o site da União Europeia.


Alguns produtos têm um desconto por volume / Clube Ouro. Esses produtos são marcados como tal em suas respectivas páginas de produtos. Se um desconto for anunciado na página de um produto, ele corresponderá apenas àquele produto específico (código da família). O desconto por volume / Clube Ouro é o mesmo desconto com base em termos diferentes - não são dois descontos e não podem ser combinados.

Ocasionalmente, podemos enviar e-mails e / ou ofertas especiais / códigos de voucher. Cada uma dessas ofertas terá os seus próprios termos e condições, que serão especificados na oferta. Estas ofertas serão aplicadas a pedidos em conformidade com os termos e condições especificados na oferta.


Os descontos são exibidos e calculados no carrinho de compras.


Em seguida, consideraremos a oferta de um desconto adicional com base na quantidade total do código do produto adquirido. Se um desconto for oferecido, exigimos que o pagamento seja feito em uma transação (a menos que solicitemos um depósito, então pediremos 20% do valor total a ser pago antecipadamente) e que o pedido seja entregue integralmente a um endereço especificado pelo comprador. Todas as ofertas de descontos especiais são válidas por 30 dias apenas a partir da data de emissão.


Nós nos reservamos o direito de solicitar um depósito não reembolsável de 20% para quaisquer pedidos especiais feitos connosco. Os prazos de entrega para pedidos especiais são acordados individualmente no ponto de venda e podem ser diferentes dos prazos de entrega padrão.


Se um comprador cancelar um pedido após ter sido confirmado e o depósito pago, AW Artisan S.L. reserva-se o direito de não devolver o depósito, pois é necessário para cobrir os custos de administração.


4. Pedidos


Pedido mínimo: Como sabe, AW-Artisan é grossista e trabalhamos somente no atacado, portanto, se o pedido for inferior a € 50 + IVA, será aplicada uma taxa de embalagem de € 5 , processamento e empacotamento.


 O Envio é gratuito * quando o pedido exceder  150 € + IVA, caso contrário, será aplicada uma taxa de 6,50€ + IVA. * SOMENTE NA PENÍNSULA IBÉRICA, Espanha e Portugal Continental ( excluido as Ilhas) 


Nós enviamos encomendas para todo o mundo! Os pedidos de exportação e fora da Península (Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, Ilha da Madeira, Açores e otras ilhas em areas afastadas) serão cobrados de acordo com o peso e o volume. Entre em contato connosco e teremos o maior prazer em facilitar os preços.


4.1 Site


O nosso carrinho de compras calcula todos os descontos por volume / Clube Ouro. Não poderá ver o seu pedido na sua conta on-line após finalizar o pedido imediatamente. Será visivel o seu pedido assim que o processarmos. 

O processamento de pedidos ocorre de Segunda a Sexta-feira, das 7h às 15h30, exceto feriados. O comprador receberá a sua fatura final com a entrega. Assim que o pedido for feito, o comprador receberá uma confirmação automática por e-mail com a cópia exata do pedido. Isso incluirá os endereços de cobrança e envio e quaisquer instruções especiais para o correio enviado a nós naquele momento. 

O email será enviado para o endereço de email fornecido na finalização da compra. O comprador é obrigado a verificar o seu e-mail de confirmação e informar-nos o mais rápido possível se houver algum erro. (NB: Às vezes, as confirmações de e-mail podem ser filtradas como SPAM, portanto, sempre verifique a caixa de lixo / spam para isso). Nossos detalhes de contato e horário de atendimento estão disponíveis aqui: www.awartisan.pt/contact

Para contato fora do horário de expediente, aconselhamos todos os compradores a usarem nossos dados de contato por e-mail disponíveis no link acima ou o sistema de chat disponível em nosso site (fora do horário de expediente, o sistema de chat armazenará todas as mensagens deixadas para nós, desde que existe um endereço de e-mail deixado com essa mensagem). Aconselhamos sempre citar o número de confirmação do e-mail em tais casos.


4.2 Telefone:

Ao entrar em contato connosco para fazer um pedido por telefone, pedimos a todos os compradores que tenham os seus dados de registro em mãos, para que possamos localizar a sua conta de cliente. Também exigimos que o comprador tenha uma lista de códigos de item que deseja comprar. Os códigos dos itens podem ser obtidos em nosso site ou catálogo. Assim que a encomenda for concluída, iremos confirmar o total. Nesta fase, podemos efetuar o pagamento por telefone (forneceremos ao comprador um número de recibo da transação para o pagamento), enviar um pedido de pagamento PayPal ou fornecer os nossos dados bancários para um pagamento BACS. Também podemos preparar o pedido de coleta pessoalmente. Assim que o pedido for salvo, o comprador verá uma cópia dele em sua conta online. Se houver algum erro ou houver necessidade de fazer alguma alteração, entre em contato conosco por e-mail, chat ou telefone.


4.3 Email: 


Se um comprador enviar seu pedido por e-mail, nós o processaremos manualmente e o enviaremos por e-mail com uma cópia da folha de separação desse pedido. A folha de separação listará todos os códigos de item e o total final do pedido. Nesta fase, solicitaremos a confirmação da encomenda e a confirmação da forma de pagamento preferida. Assim que o pagamento for efetuado, enviaremos o pedido para que seja elaborado e despachado.


4.4 Showroom: 


Se um comprador deseja visitar-nos e fazer uma encomenda no nosso showroom, convidamo-lo a marcar uma visita para o fazer. O nosso gerente de showroom poderá dar-lhes toda a atenção, aconselhar sobre os produtos e anotar os seus pedidos. O pedido será então enviado ao nosso armazém para separação, o que exigirá que espere pelo pedido. O tempo de espera depende do tamanho do pedido. Se deseja levar seu pedido com no mesmo dia, recomendamos fazer o pedido a tempo para que ele chegue à nossa fila de separação do depósito antes das 15h.

 Se o pedido do showroom for feito após esse horário, faremos o possível para retirá-lo no mesmo dia, porém isso não é sempre 


Más información sobre este texto de origenPara obtener más información sobre la traducción, se necesita el texto de origen Enviar comentarios Paneles laterales Historial Guardado Contribuir


5. Formas de pagamento: cartão de crédito ou débito ou pró-forma (transferência de bancaria), dinheiro na entrega e paypal.  ( o pagamento na entrega não se aplica para os pedidos entregues nas Ilhas)

Nosso método de pagamento preferido é por cartão de crédito ou débito, é o mais rápido para nós e damos preferência àqueles que fazem o pagamento por transferência.

Se o pagamento foi parcialmente ou não foi enviado, entraremos em contato com o comprador por e-mail e telefone para receber o pagamento ou marcar um prazo para que o pagamento seja feito. 

Nós reservamos o direito de cancelar qualquer pedido se não recebermos o pagamento integral por ele dentro de 14 dias a partir da data de envio do pedido, a menos que tenhamos acordado um prazo alternativo com o comprador. Observe que não podemos despachar mercadorias até recebermos o pagamento integral.


5.1 Pagamento com Cartão de Crédito / Débito

 O pagamento é feito por um sistema externo seguro que irá capturar e autorizar os dados do cartão no ponto de venda. Este sistema irá gerar um ID de transação exclusivo cada vez que um pagamento for enviado à AW Artisan. O sistema também enviará um e-mail automatizado confirmando esses dados, desde que um endereço de e-mail seja informado no ponto de venda.


5.2 PayPal 

O pagamento é efetuado automaticamente através do sistema PayPal. Se este método for escolhido, o comprador será redirecionado de nosso carrinho de compras para o site do PayPal para que possa fazer login em sua conta do PayPal, verificar e confirmar seus dados e enviar o pagamento.


5.3 Transferência Bancária 

Ao escolher esta opção, forneceremos ao comprador nossos dados bancários para a transferência. Para evitar atrasos no processamento, forneça o número do pedido como referência para o pagamento.


5.4 Dinheiro na entrega 

O pagamento é feito diretamente ao estafeta no momento do recebimento do pedido. Fornecemos este método de pagamento para os países selecionados: Espanha e Portugal ( não é possivel este método para as ilhas)


6.  Envio 

Para obter mais informações sobre nossas taxas de envio, consulte nossa Página de entrega. NB: Se, devido ao tamanho / peso, o pedido precisar ser embalado em um palete, pode haver cobrança extra para o frete do palete.


7. Entrega

7.1 Transportadora

Nós reservamos 1-2 dias úteis em média para processamento e preparação de pedidos. Ocasionalmente, esses horários podem ser estendidos. Notificamos qualquer alteração nos horários de envio no site na página inicial se o atraso exceder um dia útil extra. Caso necessite de alguma informação sobre os prazos de envio, contacte-nos por telefone, chat ou email. Para obter informações detalhadas sobre outras zonas de entrega, visite nossa Página de entrega. Aconselhamos fornecer um número de telefone celular para contato ao fazer um pedido, pois o sistema de correio envia notificações de texto automatizadas com tempos de entrega estimados no envio.

 Usamos um serviço de Transporte porta a porta para todas as nossas entregas. Os compradores são obrigados a nos fornecer um endereço de entrega correto e completo e um número de telefone de contato (de preferência, um número de telefone celular). As entregas por correio ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h00 (exceto feriados). Ocasionalmente, os transportadores podem entregar fora deste horário, no entanto, isso geralmente fica a seu critério e não é um serviço que pode ser adquirido através da AW Artisan S.L. 

Verifique sempre o seu e-mail de confirmação, pois o endereço de entrega indicado na confirmação será o que encaminharemos ao nosso provedor de serviços de correio expresso. Se tiver instruções especiais para a sua entrega, ou seja, horário de funcionamento da loja, um local seguro perto da sua propriedade ou um vizinho que aceitará a entrega se não estiver disponível, informe-nos sobre esses dados no ponto de venda. Se forem fornecidas instruções especiais após o envio da encomenda, não podemos garantir que o transportador as receberá a tempo, o que poderá atrasar a entrega. 

A transportadora tentará entregar duas vezes em dois dias úteis consecutivos. Se a entrega falhar nas duas vezes, a mercadoria será devolvida ao depósito local e mantida lá por 3 dias úteis. Neste ponto, o comprador pode usar o cartão telefônico do correio para coletar os produtos em seu depósito local ou entrar em contato conosco para reenviar os produtos, no entanto, nos reservamos o direito de cobrar 9,95 € + IVA para tentar a entrega novamente. O sistema de correio também oferece a opção de entrega do pedido em uma pick-up local no endereço de entrega. Essa opção pode ser acessada por meio do e-mail / mensagem de texto automatizado do correio enviado ao cliente no momento do envio. Assim que uma opção de pick-up shop for selecionada, ela não poderá ser cancelada e o pedido será entregue no local solicitado. O pedido não pode ser reenviado para um endereço alternativo de lá. Deve ser recolhido pelo cliente. A entrega será bem-sucedida se o cliente puder fornecer uma identificação com foto e um comprovante de endereço - os nomes e endereços devem corresponder aos detalhes na etiqueta de entrega do pacote, caso contrário, o pedido não será liberado. 

As pick-ups geralmente retêm os pedidos por 5 dias antes de serem devolvidos ao remetente. Caso ocorra uma devolução não autorizada e / ou uma nova entrega seja solicitada, AW Artisan S.L. pode cobrar taxa de devolução / devolução.


7.2 Entrega em paletes


AW Artisan S.L. reserva-se o direito de determinar o modo de entrega. Isso significa que, ocasionalmente, um pedido deve ser enviado por uma empresa de transporte de paletes. O cliente será avisado sobre isso no momento do envio e uma data de entrega será acordada em seguida. As entregas de paletes comerciais são feitas na calçada. A entrega não é cronometrada, no entanto, a transportadora normalmente telefona uma hora antes do início da entrega. Caso não consiga contactar o cliente, contactará a AW Artisan para nos avisar. Se uma nova entrega for agendada após a primeira tentativa, AW Artisan S.L. reserva-se o direito de cobrar uma taxa de devolução de 20 € + IVA por este serviço e por qualquer devolução consecutiva na mesma remessa.


8. Itens Fora de Stock 


Tentamos manter nosso site o mais atualizado possível. Se houver algum item fora de estoque, iremos deduzi-lo de sua fatura final, o que gerará um reembolso que será colocado de volta no método de pagamento original dentro de 2 a 7 dias úteis.

 Caso a mercadoria em falta ultrapassar 20% do seu pedido, entraremos em contato para que escolha as alternativas. Para tornar este processo o mais rápido possível, aconselhamos sempre colocar os dados de contato mais atualizados no pedido. Se desejar que entremos em contato sobre todos os itens fora de stock, solicite-o ao fazer seu pedido. Pode deixar uma mensagem para nós na caixa 'instruções especiais', e-mail ou entrar em contato connosco através do sistema de chat, telefone ou email.  Do contrário, teremos e-mail. Reteremos o pedido até às 15h do dia útil seguinte e, caso não recebamos sua resposta até essa data, o pedido será despachado e o valor será reembolsado. Um reembolso será emitido para todos os itens fora de estoque. Os reembolsos são processados dentro de 1 a 15 dias após o pedido ter sido faturado e despachado. O Nosso objetivo é processar todos os reembolsos dentro de 1 a 7 dias úteis a partir da data da fatura; no entanto, isso pode demorar mais durante os períodos de maior movimento do ano (setembro-janeiro). BACS / Cheque / Vale Postal: Havendo diferença no pagamento, será registrado na conta um crédito no próximo pedido. Observe que não oferecemos um serviço de pedidos pendentes. Nosso site exibirá tempos de entrega estimados para a maioria dos produtos. Além disso, pode se inscrever para receber notificações de "volta em Stock" por e-mail. Ambas as opções estão disponíveis apenas por meio do site da Web e são visíveis quando  faz o login.


9. Cancelamentos


Caso pretenda cancelar a sua encomenda, informe-nos imediatamente através do telefone, email, sistema de chat, correio ou fax. Confirmaremos o cancelamento consigo por escrito e reembolsaremos o pagamento do pedido. 

Se cancelar o seu pedido depois de já ter sido despachado, mas ainda estiver a caminho de seu destino, entraremos em contato com o transportador e interromperemos a entrega, porém deduziremos o custo de transporte do reembolso total do pedido cancelado. Se desejar cancelar o pedido depois de já tê-lo recebido, você tem o direito de fazê-lo no prazo de 7 dias a partir da data de entrega do pedido. Nesse caso, entre em contato conosco para que possamos fornecer um Formulário de Devolução para preencher e incluir na devolução. Observe que não reembolsaremos a taxa de envio de retorno ou a taxa de entrega inicial. Solicitaremos que você devolva a mercadoria às suas próprias custas. Se desejar utilizar o nosso serviço de recolha, iremos cobrar um adicional de 9,95 € + IVA para Espanha e Portugal (consulte outras tarifas para a Europa com a AW Artisan). Assim que o pedido for devolvido, reembolsaremos seu método original de pagamento menos quaisquer despesas de postagem incorridas. Os produtos devem estar fechados e na embalagem original.

9.1 Pedidos especiais:

Exigimos um depósito de 20% para qualquer pedido especial feito. Caso o comprador deseje cancelar um pedido especial após sua confirmação original e o pagamento do depósito, o depósito não será reembolsado.


10. Além disso


Por favor, note que importamos mercadorias de todo o mundo, bem como localmente. Também produzimos uma grande quantidade de linhas de produtos para banheiro, aromaterapia e fragrâncias caseiras. Fazemos todos os esforços para manter o fornecimento o mais ininterrupto possível. Devido à grande escala de operações envolvidas na continuidade do fornecimento de estoque, não podemos garantir que todos os itens estarão disponíveis para pedidos constantemente.


11. Direitos autorais


Todo o design, texto, gráficos, seleção e organização do site, e todas as compilações de software, código-fonte subjacente, software (incluindo miniaplicativos) e todos os outros materiais deste site são propriedade da AW Artisan S.L. e suas afiliadas ou seus provedores de conteúdo e tecnologia. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

 AW Artisan S.L. concede a permissão para copiar eletronicamente e / ou imprimir em partes impressas deste site com o único propósito de fazer um pedido com a AW Artisan S.L., ou usar este site como um recurso de compras. 

Qualquer outro uso de materiais neste site (incluindo reprodução para finalidades diferentes das mencionadas acima, modificação, distribuição ou republicação) sem a permissão prévia por escrito de AW Artisan S.L. é estritamente proibido.


Marcas Registradas


12. Isenção de responsabilidade 


Em toda a extensão permitida por lei, AW Artisan S.L. está fornecendo este site e seu conteúdo "como estão" e não faz (e nega expressamente todas) representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, com relação a este site ou as informações, conteúdo, materiais ou produtos incluído neste site incluindo, sem limitação, garantias de comercialização e adequação a um propósito específico. Além disso, AW Artisan S.L. não representa nem garante que as informações acessíveis através deste site sejam precisas, completas ou atuais. As informações de preço e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


 Exceto conforme especificamente declarado neste site, em toda a extensão permitida por lei, nem a AW Artisan S.L. ou qualquer uma de suas afiliadas, diretores, funcionários ou outros representantes serão responsáveis por danos decorrentes de ou em conexão com o uso deste site ou das informações, conteúdo, materiais ou produtos incluídos neste site. Esta é uma limitação abrangente de responsabilidade que se aplica a todos os danos de qualquer tipo, incluindo (sem limitação) danos compensatórios, diretos, indiretos ou emergentes, perda de dados, receita ou lucro, perda ou dano à propriedade e reclamações de terceiros. Para evitar dúvidas, a empresa não limita sua responsabilidade por morte ou lesão corporal apenas na medida em que surja como resultado de negligência da empresa, suas afiliadas, diretores, funcionários ou outros representantes.

 a) Este acordo será regido e interpretado de acordo com a legislação espanhola e as partes submetem-se à jurisdição dos tribunais espanhóis.

 b) Os termos implícitos devem ser executados em toda a extensão permitida por lei. 

c) Se qualquer uma das partes for afetada por 'Força Maior' (circunstâncias materiais além do controle razoável dessa parte), ela deverá notificar imediatamente a outra parte sobre a natureza e extensão das circunstâncias. Não obstante as outras disposições deste acordo, nenhuma das partes será considerada em violação deste acordo ou responsável como resultado de Força Maior. Onde AW Artisan S.L. reivindicou Força Maior em relação ao fornecimento de bens ou serviços; o cliente pode optar por obter serviços de suporte de outra parte.

 d) Qualquer diretor ou representante do Cliente será considerado seu signatário autorizado e, portanto, garantirá a aceitação do Cliente de suas obrigações nos termos deste contrato. e) A falha de qualquer uma das partes em exercer ou executar qualquer direito neste acordo não será considerada uma renúncia de tal direito.