Aromaterapia - Esotérico - Paraíso de Banho

Fornecedor e Distribuidor de produtos para revenda

Portugal

Telefone  +351 935 420 159 (Whatsapp)
Procure os nossos produtos aqui
AW Artisan Portugal - Compre Agora, Pague Depois
Caption

O método de pagamento Compre Agora, Pague Depois está agora disponível na AW Artisan Portugal

Temos o prazer de anunciar que, a partir de agora, o método de pagamento Compre Agora Pague Mais Tarde está disponível para os nossos clientes de Portugal, Espanha,  Itália, Alemanha, França, Países Baixos, Bélgica, Suiça Dinamarca, Eslováquia, República Checa, Hungria, Áustria, Polónia, Roménia, Suécia, Lituânia, Estónia, Letónia, Bulgária, Eslovénia e Grã-Bretanha com um número de IVA válido. 

Estamos também a trabalhar para que mais países europeus possam oferecer este método de pagamento. Esperamos, em breve, poder oferecer a opção "Compre Agora, Pague Depois" a todos os países da UE. 

O inovador Compre Agora, Pague Depois permite à sua empresa comprar imediatamente no nosso site e pagar a encomenda 30 ou 60 dias mais tarde! Escolha a opção Compre Agora, Pague Mais tarde da PastPay entre os métodos de pagamento e finalize a sua encomenda no processo de checkout, que lhe será entregue como habitualmente. Poderá tratar do pagamento posteriormente. 

O processo é simples:

 1. Adicionar os produtos ao carrinho 

Compre os artigos de que necessita e lembre-se de que não terá de os pagar antecipadamente. 


2. Escolha o método de pagamento BNPL PastPay 

Escolha o seu método de pagamento com um prazo de 30 ou 60 dias. 


3. Encomenda bem sucedida, a encomenda está a caminho 

Enviaremos a sua encomenda o mais rapidamente possível, enquanto tem a liberdade de adiar o pagamento até 30 ou 60 dias. 


4. Liquidar a fatura por transferência para a conta bancária da PastPay antes do prazo de pagamento alargado  

Com este método de pagamento BNPL, gostaríamos de oferecer uma nova oportunidade aos nossos clientes para melhorarem a liquidez e alcançarem um crescimento mais rápido. Note-se que o método de pagamento Compre Agora, Pague Depois só está disponível para empresas compradoras seleccionadas. Depois de selecionar a opção de pagamento PastPay, o sistema enviará automaticamente uma confirmação se o método de pagamento BNPL está ou não disponível para a sua empresa.

Past Pay - AW Artisan Portugal
Caption

FAQ

A PastPay só está disponível para compradores empresariais com uma entidade jurídica registada e não pode ser utilizada por empresários individuais. 

Em que países pode ser oferecido o plano de pagamento PastPay? 

Eslováquia, República Checa, Hungria, Áustria, Polónia, Roménia, Itália, Alemanha, França, Países Baixos, Bélgica, Espanha, Dinamarca, Suécia, Portugal, Lituânia, Estónia, Letónia, Bulgária, Eslovénia, Suíça e Grã-Bretanha: 30 e 60 dias.

Obtenha o que precisa, quando precisa 

Já lá vai o tempo em que se dava prioridade a certas compras em prejuízo de outras e se perdiam lucros por não ter os materiais ou o stock certos. Compre o que precisa, quando precisa, e atrase o pagamento em 30 ou 60 dias. 

Venda mais e faça crescer o seu negócio Compre Agora, Pague Depois 

O Compre Agora, Pague Depois (BNPL) ajuda a melhorar o seu movimento financeiro, para que se possa concentrar no que realmente importa: fazer vendas e fazer crescer o seu negócio. 

O que é o B2B Compre Agora, Pague Depois? 

O Compre Agora, Pague Depois permite-lhe comprar e receber o stock, equipamento ou materiais de que necessita para a sua empresa, sem ter de pagar qualquer custo durante 30 ou 60 dias. 

O que é a PastPay? 

A PastPay é uma empresa de pagamentos digitais e o principal fornecedor europeu de soluções Compre Agora, Pague Depois para o comércio eletrónico B2B. Ao estabelecer uma parceria com a PastPay, podemos oferecer condições de pagamento à maioria dos nossos clientes, protegendo todas as partes do risco. 

Então, é como o Klarna ou o Clearpay para B2B? 

Sim! É um conceito muito semelhante.  

Como posso liquidar a fatura? 

Ao utilizar o serviço PastPay, a loja virtual onde efectua a compra atribui o crédito à Pentech Solutions Polska sp. z o.o. (PastPay) no âmbito da gestão de faturas. Isto significa que pode liquidar a fatura transferindo o montante total para a conta bancária da PastPay. 

Dados da conta bancária: IBAN: BE98 9140 4490 9493
SWIFT: FXBBBEBBXXX 

Transfira o montante para esta conta bancária mesmo que o número de conta da loja virtual seja adicionado à fatura, uma vez que a PastPay já comprou a fatura à loja virtual. É necessário liquidar a fatura o mais tardar no prazo de pagamento alargado. 

Posso liquidar o meu pagamento pendente antes da data estabelecida nas minhas condições de pagamento? 

Sim, pode liquidar os seus pagamentos antecipadamente por transferência bancária. Contacte [email protected] e o nosso serviço de apoio ao cliente fornecer-lhe-á os dados necessários para o fazer. 

O que acontece se eu não pagar as minhas faturas a tempo? Assim que a sua fatura tiver ultrapassado a data de vencimento, a PastPay iniciará o processo de cobrança. A empresa tentará contactá-lo por correio eletrónico e telefone. Se necessário, será contactada uma agência de cobranças. 

Tenho de me registar para utilizar a Pastpay? 

Não, pode utilizar o PastPay através da sua conta de cliente AW Artisan Portugal. Não é necessário efetuar qualquer ação antes de selecionar as suas condições de pagamento no checkout.    

Qual é o montante máximo que posso gastar numa transação com o Compre Agora, Pague Depois? 

Podemos alargar as condições de crédito instantâneo para encomendas até ao valor de 20 000 euros. Acima desse valor, os analistas de crédito da PastPay terão de efetuar uma análise manual. 

Posso pagar em prestações? 

Atualmente, a PastPay não oferece planos de pagamento em prestações. 

Posso efetuar uma encomenda utilizando BNPL num dia, e depois efetuar outra encomenda BNPL alguns dias mais tarde? 

Pode fazer quantas encomendas quiser com a nossa solução, desde que não ultrapasse o limite de crédito da sua conta e mantenha os pagamentos em dia. 

Posso continuar a aceder à solução PastPay se tiver pagamentos em atraso? 

Não. Não permitiremos que os clientes com facturas não pagas façam novas encomendas até que a sua dívida tenha sido liquidada.