Aromaterapia - Esotérico - Paraíso de Banho

Fornecedor e Distribuidor de produtos para revenda

Portugal

Telefone  +351 935 420 159 (Whatsapp)
Procure os nossos produtos aqui

Vela Mágica Floral de Cristal Hop Hare - O Leão

Código do produto : HHC-06

O Leão


Era uma vez, numa selva luxuriante, o Rei Leão estava preocupado com o estado do seu reino. Havia demasiada negatividade e escuridão espreitando em cada canto, fazendo os animais sentirem-se tristes e perdidos. Então, decidiu convocar um ser mágico para trazer felicidade e bondade à selva e ao mundo além.

Com um movimento da sua cauda e um poderoso rugido, o Rei Leão chamou o Hop Hare, uma criatura mística conhecida pela capacidade de espalhar alegria e risos por onde quer que passasse. O Hop Hare apareceu diante do Rei Leão, o seu pelo a brilhar com um fulgor dourado, e os seus olhos cintilavam com travessura.

"Ó sábio Rei Leão, estou aqui para cumprir o teu desejo", disse o Hop Hare, curvando-se baixo. O Rei Leão explicou as suas preocupações e pediu ao Hop Hare para usar a sua magia para criar uma poção que espalhasse felicidade e bondade por toda a selva e além. O Hop Hare aceitou o desafio e, com um salto, disparou para as profundezas da selva para reunir os ingredientes.

Primeiro, arrancou um punhado de cabelo de leão, que representava a força e coragem do governante da selva. Depois, procurou o jasmim, a erva que simbolizava a resiliência e determinação, e a planta de Ylang Ylang, que encarnava a frescura e vitalidade.

Com as patas cheias desses ingredientes mágicos, o Hop Hare regressou à caverna do Rei Leão e começou a misturá-los num caldeirão. Acrescentou um pouco de poeira da lua para sorte, uma gota de água da chuva para pureza e um traço de luz solar para calor.

O caldeirão borbulhava e fervia, emitindo um aroma doce e picante que enchia o ar. O Hop Hare mexeu a mistura com uma colher de prata e murmurou algumas palavras mágicas. De repente, a poção transformou-se numa névoa dourada que se espiralou em torno do Hop Hare, envolvendo-o num abraço caloroso. O Hop Hare saltou para fora do caldeirão, carregando a névoa num frasco de cristal, e correu pela selva, espalhando a névoa por onde passava. A névoa aderiu às árvores, às flores e às rochas, enchendo o ar com um aroma mágico que fazia os animais sentirem-se felizes, em paz e bondosos. O Hop Hare saltitou e dançou pela selva, espalhando a névoa para longe até que cada canto do reino fosse preenchido com felicidade e bondade. Os animais riam e brincavam, abraçavam-se e cantavam, sentindo-se gratos pelo dom da vida e do amor.

O Rei Leão observava da sua caverna, o coração cheio de alegria e gratidão. Ele sabia que o Hop Hare tinha cumprido o seu desejo e que a selva nunca mais seria a mesma. A partir desse dia, a névoa mágica de felicidade e bondade permaneceu no ar, lembrando a todos que o amor e a alegria são as forças mais poderosas do mundo. E o Hop Hare, o mensageiro da felicidade, continuou a saltitar pela selva, espalhando alegria e bondade por onde quer que passasse

Origem China
Peso 0.33Kg /candle
Shipping weight 0.356Kg
Dimensões 8.8x5 (cm)
Materiais/Ingredientes Soy Wax, Fragrance, Glass, Gemstones
CPNP
UFI
Código de Barras 5056368334726
Materiais/Ingredientes
Código de Barras