O Sol
Era uma vez, numa terra muito distante, o mundo estava num caos. As estações estavam trocadas, as colheitas estavam a falhar e os animais estavam confusos. O Sol, que sempre tinha sido o único a trazer ordem e equilíbrio ao mundo, sabia que algo precisava de ser feito. Assim, com um raio de sol e o aroma de erva-cidreira, o Sol invocou a Lebre do Lúpulo para ajudar a restaurar o equilíbrio do mundo.
A lebre do lúpulo era uma criatura mágica conhecida pela sua velocidade, agilidade e capacidade de levar alegria e felicidade para onde quer que fosse. Com um salto e um pulo, a Lebre do Lúpulo atravessou a terra, deixando um rasto de toranjas no seu caminho. O cheiro da toranja misturado com a erva-limão e o calor dos raios de sol criava um aroma mágico que enchia o ar, trazendo uma sensação de paz e calma a todos os que o cheiravam.
À medida que a Lebre do Salto saltava, reunia criaturas de todas as formas e tamanhos para ajudar na missão de restaurar o equilíbrio do mundo. Havia pássaros e abelhas, esquilos e coelhos, e algumas fadas travessas que se juntaram à missão.
Se está curioso para saber como é que esta história termina, só há uma maneira de o descobrir - ponha A Vela do Sol nas suas prateleiras e deixe que a magia se desenrole!
Trending
Last seen





