O Leão
Era uma vez, numa selva exuberante, o Rei Leão que estava preocupado com o estado do seu reino. Havia demasiada negatividade e escuridão à espreita em todos os cantos, fazendo com que os animais se sentissem tristes e perdidos. Por isso, decidiu convocar um ser mágico para trazer felicidade e bondade à selva e ao mundo.
Com um movimento da sua cauda e um rugido poderoso, o Rei Leão invocou a Lebre do Pulo, uma criatura mística conhecida pela sua capacidade de espalhar alegria e riso por onde quer que passasse. A lebre apareceu perante o Rei Leão, com o pelo a brilhar com um brilho dourado e os olhos a brilhar com malícia.
“Ó sábio Rei Leão, estou aqui para realizar o teu desejo”, disse a Lebre do Monte, fazendo uma vénia baixa. O Rei Leão explicou-lhe as suas preocupações e pediu à Lebre de Cabra que usasse a sua magia para criar uma poção que espalhasse felicidade e bondade por toda a selva e mais além. A lebre aceitou o desafio e, com um salto e um pulo, correu para as profundezas da selva para recolher os ingredientes.
Primeiro, arrancou uma mão-cheia de pelo de Leão, que representava a força e a coragem do governante da selva. Depois, procurou o jasmim, a erva que simbolizava a resiliência e a determinação, e a planta Ylang Ylang, que personificava a frescura e a vitalidade.
Se está curioso para saber como esta história termina, só há uma forma de o descobrir - coloque a Vela do Leão nas suas prateleiras e deixe que a magia se desenrole!
Trending
Last seen





